Planta Carnívora Dionaea muscipula B52

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Planta Carnívora Dionaea muscipula B52

Código: 10010 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Dionaea muscipula B52 - A Dionaea gigante!

Atenção! Enviamos Plantas Carnívoras somente por SEDEX pois é necessário entrega rapida. Não enviamos por PAC.

Planta muito especial (e rara) admirada pelos maiores cultivadores de plantas carnívoras de todo o mundo.

Citação de "Growing Carnivorous Plants" página 79: "Um novo nome para cultivare: uma planta com crescimento vigoroso e coloridas armadilhas que são até 2,25 polegadas (5,7 centímetros) de comprimento, em condições que geram armadilhas menores na maioria das outras plantas. Foi germinadas e nomeado por Hennig von Schmeling. Este nome cultivar prosaico vem do sistema de designação de plantas em seu programa de criação de Von Schmeling. " A informação nomear acima publicado pela Barry Rice, em cultivo de plantas carnívoras na verdade é um pouco incorreto. 'B52' foi o maior de sete mudas geradas a partir de auto-polinização de uma planta chamada "Carolina gigante." As sete mudas foram originalmente chamado de "A1", "A2", "A3", etc, em ordem de tamanho. Henning mais tarde rebatizada de "A1" para "B52" após o grande bombardeiro. O nome 'B52' não veio de convenção Henning de nomenclatura. 

A captura de insetos funciona assim: As folhas-armadilhas produzem néctar. O inseto é atraído por esse néctar e ao entrar na armadilha, esbarra em finos pêlos em seu interior, acionando assim a armadilha, como um gatilho. O inseto fica aprisionado e é usado como alimento pela Dionaea muscipula. Após alguns dias, a armadilha reabre e fica pronta para capturar outro inseto. Vale informar que a Dionaea muscipula, assim como as demais plantas carnívoras, também realizam fotossíntese e não dependem exclusicamente da captura de insetos.

  • A Dionaea muscipula B52, assim como as demais Plantas Carnívoras vendidas por nós, é enviada já com vaso e plantada em substrato adequado.
  • Plantas saudáveis enviadas por SEDEX, muito bem progetidas para que cheguem até você em perfeitas condições.
  • Após o envio, encaminharemos o Código de Rastreamento. Assim, poderá acompanhar o andamento da entrega no site dos Correios.
  • As plantas não são perigosas para pessoas e animais.
  • Enviamos instruções de cultivo. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco sempre que precisar.
  • Fotos mostradas são meramente de caráter ilustrativo da espécie Dionaea muscipula, podendo variar cor, tamanho e forma. Para ver fotos das plantas disponíveis, entre em contato pelo WhatsApp ou envie mensagem pelo Fale Conosco.
  • O video no anúncio tem objetivo meramente didático para que o cliente possa conhecer um pouco mais da espécie e entender como funciona seu mecanismo de captura de insetos.

Para conhecer mais sobre a Dionaea muscipula, acesse o artigo sobre a plantas Carnívoras no Wikipedia.

Ficou com vontade de ter uma Dionaea muscipula B52 mas ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco. Será um prazer poder atendê-lo(a) =)

Produtos relacionados

Pague com
  • PagSeguro
Selos

PlantasCarnivoras.com.br - CNPJ: 13.889.709/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2019