Leia atentamente as condições de venda e entrega de nossos produtos.
Atenção! Não enviamos pedidos com PLANTAS para Bahia (BA), Mato Grosso (MT) e Mato Grosso do Sul (MS) e localidades consideradas "área de risco" pelos Correios (localidades onde o Correio não faz entrega domiciliar ou adota Condição Especial de Entrega aumentando o tempo de entrega). Para produtos como sementes, musgo, substratos ou qualquer produto que não seja vivo, enviamos normalmente para qualquer localidade. Caso não saiba se o seu CEP tem restrição de entrega, entre em contato conosco informando seu CEP. Para clientes do SUL, NORTE e NORDESTE, CENTRO-OESTE, antes de realizar o pedido que contenha planta(s), pedimos que também entre em contato conosco informando seu CEP para verificarmos se é possível o envio com segurança para sua localidade.
Sobre o Pagamento: Pedidos realizados ficam aguardando pagamento por 01 dia (24 horas). Caso não seja efetuado o pagamento dentro deste prazo, será considerado desistência e o pedido será cancelado.
1. Formas de pagamentos aceitas: Mercado Pago e Pix. Essas plataformas de pagamento são 100% seguras e permite o pagamento por boleto bancário, cartão de crédito entre outros. O cliente poderá fazer o pagamento parcelado no Cartão de Crédito caso deseje. Juros são aplicados no pagamento parcelado e os valores serão informados diretamente na Plataforma de Pagamento.
Sobre o Envio:
Plantas: Exclusivamente por SEDEX ou eventualmente outra transportadora em modalidade expressa.
Substratos e insumos: PAC ou SEDEX ou eventualmente outra transportadora.
5. Em caso de extravio por culpa dos Correios / Transportadora, daremos ao cliente a escolha de uma das opções: Envio de um novo pedido (caso ainda tenhamos o(s) produto(s) em estoque) ou estorno do valor pago diretamente na plataforma de pagamento ao qual foi feito o pagamento (Mercado Pago, Yapay, etc). No caso de estorno de pagamento realizado no cartão de crédito, o mesmo será feito na própria fatura atual ou na seguinte (dependendo da data de fechamento da fatura). Pagamento via Pix, estorno direto na conta do cliente. Em qualquer uma dos casos citados, entraremos em contato com o cliente para acertamos essas questões.